1ª APRESENTAÇÃO DO NOVO CORAL DOS IDOSOS NA COMEMORAÇÃO DA PÁSCOA EM CRUZEIRO DO IGUAÇU

27 de março de 2024

O governo municipal inaugurou o Coral dos Idosos, marcando mais uma conquista através da Secretaria de Assistência Social na celebração da Páscoa em Cruzeiro do Iguaçu. O evento ocorreu nesta terça-feira, dia 26, no Clube de Mães, pela manhã, onde os novos talentos musicais dos idosos se apresentaram com belas canções. Além disso, os alunos da Escola Municipal Paulino Gaidzinski, também participaram do evento, enriquecendo-o com coreografias e músicas.

O Prefeito Leonir Gelhen expressou seus votos de uma feliz Páscoa aos idosos presentes. A primeira-dama e secretária de assistência social, Angélica Gelhen, esteve presente no encontro, acompanhada pela equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). A celebração da Páscoa tornou-se um evento especial para o grupo de idosos, promovendo a socialização e incentivando o amor e a esperança entre todos os participantes.