REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM FOZ DO CHOPIM AVANÇA

02 de agosto de 2022

REGULARIZAÇÃO DOS LOTES E TERRENOS AVANÇA EM FOZ DO CHOPIM, E OS MORADOES ESTÃO MAIS PROXIMOS DE PEGAR A TÃO SONHADA ESCRITURA DE SEUS LOTES

Um marco na história de comunidade aconteceu na manha de sábado dia 30 de julho, isso porque foi realizada as assinaturas dos documentos que vão ser enviados para o cartório e após este procedimento então será entregue a tão esperada escritura dos lotes.

Muita emoção marcou o ato, pois a comunidade de Foz do Chopim espera há muitos anos pelas escrituras, que agora se torna realidade. Um esforço assumido pela gestão do prefeito Leonir Gelhen, que desde o início de seu mandado vem orientando a sua equipe e dando total liberdade para que seja feita a regularização.

Participaram do evento, os vereadores Antenor Belletine, Vilmar Scalcon e Jean Cardoso a secretária de finanças Jaqueline Schneider e o diretor de indústria e comercio Osni Silveira, que está a frente da regularização fundiária.

A ação em favor da comunidade foi parabenizada pelos vereadores que estiveram presentes, pois os vereadores vêm dando apoio as ações do poder executivo em grandes avanços que o município está conquistando.

O Prefeito Lenoir Gelhen em sua fala expressou a alegria do avanço que a comunidade de Foz do Chopim conquistou;

“É com alegria que digo que todo o esforço todo o trabalho da nossa equipe valeu a pena, não é simplesmente um documento, mas sim a dignidade do nosso povo que estamos oferecendo. Foram mais de 30 anos de espera e hoje aqui estamos assinado com os primeiros moradores o documento que vai trazer liberdade e dignidade para as famílias! Disseram que estávamos brincando com o povo iludindo a nossa gente, e hoje provamos o contrário, quando assumi com o Tita a prefeitura e os demais secretários, foi para fazer a diferença fazer o melhor para que o nosso município avançasse cada vez mais e não parasse no tempo.” Destacou o prefeito Lenir em seu discurso.

Após a finalização em Foz do Chopim, vai iniciar em Cruzeiro do Iguaçu a regularização dos lotes e terrenos.