PREFEITO LEONIR GELHEN SANCIONA LEI QUE REDUZ TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA NA ÁREA URBANA DO MUNICIPIO DE CRUZEIRO DO IGUAÇU

13 de julho de 2022

Aconteceu na manhã desta quarta-feira 13, no gabinete do prefeito o ato de assinatura do projeto que lei, que foi aprovado pela câmara de vereadores por unanimidade, presente no momento da assinatura estiveram presentes o vereador Nestor dos Santos, Antenor Belletini, Jean Cardoso e representado a Câmara de Vereadores Dr. Paulo Pin assessor jurídico da casa de leis.

Um importante projeto de autoria do poder executivo, que foi aprovado por todos os vereadores, beneficiando toda a população cruzeirense com a redução na taxa da iluminação pública. O prefeito Leonir Gelhen transmitiu o ato pela rede social da prefeitura e ainda prestou contas dos investimentos que o município recebeu em sua gestão.

O importante avanço destaca grandes investimentos, pois Cruzeiro do Iguaçu é um dos municípios que possui em sua totalidade lâmpadas LED, que garantem mais segurança e embelezam a cidade.

“Quero parabenizar a todos os vereadores, que entenderam a causa e aprovaram este importante projeto de lei que vai reduzir a taxa de iluminação para os cruzeirenses, uma soma de forças que beneficia toda a população. Mais uma importante conquista, pois conseguimos até aqui com o nosso governo investir 719 mil reais em melhorias, trocando as lâmpadas de mercúrio por lâmpadas LED, 12 novos pontos com extensão de rede e agora também aprovado a tão esperada extensão de rede do santuário até o ginásio de esportes, e o melhor de tudo é que são investimentos com recursos próprios, aplicados na iluminação publica de Cruzeiro do Iguaçu.” Destacou o prefeito Leonir Guelhen.

Assessoria