OPERAÇÃO TAPA BURACOS MOVIMENTA AÇÕES EM TODOS O MUNICIPIO, NA MELHORIA DAS ESTRADAS EM CRUZEIRO DO IGUAÇU

02 de julho de 2022

A pedido do Prefeito Leonir Gelhen, a secretaria de Viação e Obra realizou um grande mutirão para a operação, a equipe iniciou logo cedo, pois o material usado foi massa asfáltica, tendo mais eficácia e durabilidade. As chuvas causaram vários estragos em várias ruas, e com a operação o problema será resolvido.

O prefeito Leonir Gelhen, fez a vistoria das ações coordenadas pelo secretário Ita Grassi. Os moradores agradeceram o empenho da gestão, pois a operação atendeu a toda a demanda que precisa de uma solução imediata. A operação em Foz do Chopim foi acompanhada pelo vice prefeito e administrador distrital, Valdecir Kurpel “Tita”.

"Na nossa gestão estamos pegando firme nas ações, e quando entregamos a missão as secretarias todos pegam junto, parabenizo aos nossos servidores que estão fazendo um bom trabalho para a nossa população, em todos os setores." Comentou prefeito Leonir Gelhen.

Assessoria