CONCURSO CULTURAL ESCOLHE NOME PARA O PARQUE ECOLÓGICO DE CRUZEIRO DO IGUAÇU NOME ESCOLHIDO FOI “PARQUE ÁGUAS DO IGUAÇU”

03 de junho de 2022

Departamento de Turismo em parceria com a Secretaria de Educação, realizam no mês de abril um projeto onde tinha como objetivo dar um nome para o Parque Ecológico Municipal.

Os alunos de Ensino Fundamental participaram desta escolha, e teve como ganhador o aluno Vitor Gabriel Dzindzik do 4 ano da Escola Municipal Cruzeiro do Iguaçu, aluno da professora Silvana Mânica.

E para incentivar a escola pelo aluno Vitor Gabriel Dzindzik, ele foi presenteado com uma Bicicleta.

O parque ecológico vai ser mais um ponto turismo em Cruzeiro do Iguaçu, com várias atrações disponíveis para toda a população e os turistas que vem visitar nosso município.

O envolvimento e a participação da comunidade são de fundamental importância, pois ajudam a construir o desenvolvimento do município.