Usisol energia solar, inaugura sua loja em Cruzeiro do Iguaçu

19 de abril de 2022

Na tarde desta segunda feira, (18/04) inaugurou a 9° loja da empresa Usisol, que além de energia solar trabalha com seguros nos mais variados segmentos.

O empresário cruzeirense Celio Gregolon Grassi atua no ramo em toda região e agora atenderá aos cruzeirenses, a loja será gerenciada pelo Jean Vitor Ferreira.

Durante o ato de inauguração o prefeito Leonir Gelhen juntamente com o vereador Antenor Belletini, estiveram prestigiando a nova empresa, que vem somar no município.

“Que Deus abençoe ao empresário Célio juntamente com o Vitor que estão à frente da Usisol e os demais que fazem parte, que venham se destacar e crescer no nosso município, com toda certeza ficamos felizes com o interesse de novas empresas estarem vindo e investirem em Cruzeiro do Iguaçu.” Destacou o prefeito Leonir Gelhen.