APÓS VÁRIOS ANOS, CRUZEIRO DO IGUAÇU VOLTA A DISPUTAR A COPA SUDOESTE DE FUTEBOL (AESUPAR).

11 de abril de 2022

Depois de vários anos o município do Cruzeiro do Iguaçu volta a jogar o campeonato REGIONAL DE FUTEBOL, fez sua estreia na competição no domingo dia 10 de abril as 15:30 hs, na cidade de Pato Branco jogando contra a equipe da casa, o time com sua base formada por jovens do sub 21 do município, foi superado por 1 x 0, o segundo compromisso da equipe será dia 21 de abril (feriado) as 15:30 em Cruzeiro do Iguaçu contra equipe de Coronel Vivida.

As categorias base menores foram ate Francisco Beltrão no sábado dia 09 de abril participar da ultima rodada da primeira fase de grupos da 2° copa instituto Jeferson Bissoto, jogando contra a equipe da casa conseguiram 3 vitorias em 3 jogos, o sub 12 2x0, sub 14 3x0, e sub 16 5 x 0, com os resultados as duas equipes maiores avançaram as fase finais da competição, que será realizado em um final de semana no inicio do mês de Maio.

Após vários anos, o município voltou a disputar a copa AESUPAR, tão prestigiada pelos atletas, além de ser um baita incentivando os talentos cruzeirenses no futebol, e é claro, a garotada vem fazendo bonito nas disputas, representando bem o nosso município nas categorias.

O atual governo do Prefeito Leonir e Tita, vem incentivando a garota, pois o esporte oferece saúde e qualidade de vida e o apoio aos talentos esportivos cruzeirenses.

Assessoria