MELHORIA EM ESTRADAS NO MUNICIPIO

07 de abril de 2022

MAQUINÁRIO TRABALHANDO, MELHORIAS ACONTECENDO!

O departamento de viação e obras segue empenhado nas melhorias de ruas da comunidade de Foz do Chopim, algumas quase intransitáveis devido as enxurradas. As ruas estão recebendo cascalho e sendo compactadas, a demanda é grande e seguindo um cronograma de melhorias o diretor de viação e obras Ita Grasse, juntamente com sua equipe, estão fazendo um ótimo trabalho beneficiando toda a população.

O prefeito Leonir juntamente com o vice prefeito Valdecir Kurpel estão vistoriando todas as ruas que precisam de melhorias, atendendo e atendendo as reivindicações da comunidade.

“A demanda é grande, muitas ruas precisam de melhorias, e acredito que com esse empenho do departamento de viação e obras, será feito um bom trabalho na comunidade, as maquinas não param, sem descanso para atender o pedido da população e fazer as melhorias necessárias, a equipe está de parabéns, pois o maquinário trabalhando é progresso e desenvolvimento!” Destacou o prefeito.

As melhorias vêm atendendo todo o município, e também o interior conforme relatado nas matérias divulgadas nas mídias da prefeitura.