REFORMA DA ESCOLA MUNCIPAL DE CRUZEIRO DO IGUAÇU AVANÇA

05 de abril de 2022

REFORMA DA ESCOLA MUNICIAL DE CRUZEIRO DO IGUAÇU AVANÇA, E CHEGA Á 75% DE CONCLUSÃO

Um grande investimento de quase 600 mil reais, quase pronto, isso porque a obra da reforma da nossa escola municipal de Cruzeiro do Iguaçu já está 70% concluída. A mega reforma da estrutura, vai beneficiar os alunos com um espaço moderno e com mais acessibilidade, aos pequenos Cruzeirenses.

O investimento em educação reflete em um município melhor, com mais qualificação e mais oportunidades de um bom futuro, as ações do Prefeito Leonir Gelhen com sua equipe de administração tem investido em todas as áreas, mas a educação sempre teve um olhar especial com zelo, garantindo investimentos a toda a comunidade escolar, dando estrutura para o aprimoramento da qualidade na educação.

Educação municipal de qualidade, olhando para o futuro com responsabilidade no presente”. Governo Municipal de Cruzeiro do Iguaçu.