INCENTIVO AO PRODUTOR DE LEITE

04 de abril de 2022

PROGRAMA BALDE CHEIO, BENEFICIO AO PRODUTOR DE LEITE

O programa balde cheio é sem duvidas o maior incentivo ao produtor de leite, pois através de um técnico é levado a propriedade dos produtores conhecimento com novas técnicas assim refletindo em uma maior produção com mais rentabilidade.

O prefeito Leonir Gelhen está visitando as propriedades dos produtores Cruzeirenses juntamente com o secretário de agricultura Adair Valendorff e ouvindo os produtores de todos os setores, e através de programas de incentivo podendo levar mais conhecimento as família do campo.

O programa balde cheio é atendido por um técnico que leva aos produtores uma assessoria especializada, que após analise da propriedade orienta os produtores nos possíveis erros e oferece novas técnicas que vão refletir no aumento da produção. O incentivo do governo municipal é no subsidio de 75% nos custos desta assessoria, durante o atendimento ao produtor, aliviando assim as despesas o que facilita o investimento na propriedade de cada produtor.

Os interessados já podem procurar a secretária de agricultura de Cruzeiro do Iguaçu e obter mais informações para estar já inscrevendo sua propriedade no programa.

Apoio aos produtores, incentivo de crescimento e melhor qualidade de vida no campo, compromisso da atual administração de Cruzeiro do Iguaçu.