PLANO DE ARBORIZAÇÃO

02 de abril de 2022

MAIS ÁRVORES, MAIS NATUREZA PREFEITURA DE CRUZEIRO DO IGUAÇU VAI FAZER A PLANTAÇÃO DE ÁRVORES NATIVA EM ESPAÇOS PUBLICOS

A Prefeitura de Cruzeiro do Iguaçu já recebeu a primeira remessa de árvores, que foram compradas para a iniciar o plano de arborização, onde será feito de árvores nativas em espaços públicos do nosso município, seguindo todo um padrão, a equipe de urbanismo e agricultura está à frente dos trabalhos.

Destaca-se que o viveiro municipal também está produzindo parte destas mudas que vão ser usadas no plano, além de manter em condições de conservação as que já estão chegando até a plantação.

Ainda vai ser feito o plantio de flores nos canteiros das rotatórias da Av. 26 de Abril, compromisso da atual gestão em embelezar os espaços públicos de Cruzeiro do Iguaçu.

“Agora vai ser feito o plantio das árvores, após as flores é Cruzeiro do Iguaçu recebendo novos ares, o povo merece uma cidade mais bonita”. Afirmou o prefeito Leonir em entrevista.

Com o inicio já programado para a segunda semana do mês de abril, os responsáveis pela execução do projeto, pede o apoio da população nos cuidados com as mudas, assim conservando até o crescimento por completo das árvores nativas. Além das ruas e avenidas, a praia artificial também vai ser comtemplada com o plantio de árvores.