Conquista

25 de setembro de 2018

Laticínios Milklat de Cruzeiro do Iguaçu recebe importante credenciamento junto ao CONSAD.

Na última semana o CONSAD (Consorcio de Segurança Alimentar Sanidade Agropecuária e Desenvolvimento), juntamente com o serviço do SIM (Sistema de Inspeção Municipal) de Cruzeiro do Iguaçu realizou a entrega do certificado de credenciamento do Laticínio Milklar juntamente ao CONSAD, essa conquista veio através de uma indicação ao SISBI/POA. (SISBI: Sistema Brasileiro de Inspeção/ POA Produtos de Origem Animal).

A conquista é mérito de um longo trabalho desenvolvido pelo consorcio em parceria com a administração municipal através dos responsáveis pela inspeção sanitária.

A administração parabeniza a todos por essa importante conquista que representa credibilidade e confiabilidade nos trabalhos do laticínio e que com certeza irá agregar na comercialização dos produtos produzidos pela empresa.

Dilmar Túrmina prefeito de Cruzeiro do Iguaçu destacou a importância de se apoiar e incentivar as empresas locais. “Temos como meta e prioridade apoio e dialogo com as empresas instaladas em nosso município foi são uma das principais fontes empregatícia  e que movimentam nossa economia destaco que estamos de portas abertas para outras novas empresas ou empresários que tenham interesse em investir em nossa cidade, pois temos como objetivo o desenvolvimento de nosso povo”, frisou Túrmina

FonteAssessoria