07 de agosto de 2018

#Cruzeiro #Desenvolvendo #Mais #Educação

Na data de ontem 06/08 a Secretária de Educação, Cultura e Esportes Margarete C. Viganó, representando a administração municipal de Cruzeiro do Iguaçu, assinou o termo de parceria e colaboração com o SESC para o ano de 2019.

O primeiro Projeto á vir para Cruzeiro do Iguaçu através dessa parceria será a #BIBLIOSESC, projeto que apóia e incentiva o desenvolvimento da leitura e criatividade dos alunos, além do empréstimo dos livros os alunos também terão a contação de historias, assim como trabalhos para desenvolver a criatividade. Serão mais de 3 mil obras disponíveis para os alunos do município classificados entre diversos autores de renome.

O projeto vai atender também a população em geral que tenha interesse em ler livros de forma gratuita durante o período que a carreta estiver no município.

O Sesc possui mais de 56 carretas atendendo diversos projetos em todo o país e na região Sudoeste apenas oito (08) municípios são atendidos por programa e a assinatura da parceria garante a Cruzeiro do Iguaçu participar de vários outros trabalhos desenvolvidos pelo SESC.

#Administração #Municipal #Lutando #Pelo #Desenvolvimento

FonteAssessoria