EDUCAÇÃO e SAÚDE

18 de julho de 2018

Conselho de Alimentação Escolar de Cruzeiro do Iguaçu participa de oficina regional de alimentação

Os membros do CAE (Conselho de Alimentação Escolar) de Cruzeiro do Iguaçu, a nutricionista Carmine Piano dos Santos e o agricultor Waldir Luiz Reck, participaram de uma Oficina Regional de Alimentação Escolar promovida pelo Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição Escolar (CECANE PR) em Realeza PR.

Durante a oficina foram abordados temas relevantes à alimentação escolar como, quantidade de alunos e instituições atendidas, compras da agricultura familiar, atividades de educação alimentar e nutricional, o encontro também serviu para a atualização de ações do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, e troca de experiências e esclarecimentos de forma prática e participativa.

Também participaram da oficina secretários de educação, nutricionistas, membros do Conselho de Alimentação Escolar – CAE, cozinheiras e agricultores familiares de 12 municípios da região.

Administração municipal apoiando e incentivando o desenvolvimento.

FonteAssessoria