JACKELINE MARTHA CORREA SCHNEIDER
Secretária Municipal de Planejamento e Finanças
(Lei n° 1104/2015) Art. 31 - À Secretaria de Planejamento e Finanças compete:
I- Realizar estudos e pesquisas para o planejamento das atividades do Governo Municipal;
II-Elaborar e encaminhar projetos às outras esferas de governo ou entidades não governamentais acompanhando-os até sua tramitação final;
III- Acompanhar a prestação de contas de todos os convênios firmados com órgãos de todas as instâncias governamentais ou não, até sua aprovação final pelo órgão repassador ou beneficiário;
IV- Implantar e gerir o Banco de Dados Municipais;
V- Coordenar ações com outras esferas da Administração Pública, Terceiro Setor e Iniciativa Privada;
VI - Implantar e coordenar ações específicas e prioritárias estabelecidas pelo Governo Municipal;
VII- Promover a implantação de programas de Modernização e Melhoria da Qualidade dos serviços Públicos;
VIII- Planejar com as demais Secretarias, políticas para a elevação do IDH – M (Índice de Desenvolvimento Humano – Municipal);
IX - Sugerir projetos e ações para a inclusão no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Municipal;
X- Coordenar a elaboração do Relatório de Gestão anual e promover Audiências Públicas; e
XI- Apresentar propostas para a captação de recursos para o desenvolvimento de programas e projetos da Administração Municipal.
01 - Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças
Secretária: JACKELINE MARTHA CORREA SCHNEIDER
E-mail: financas@cruzeirodoiguacu.pr.gov.br
Fone: (46) 3572-8005
Diretor do Departamento de Compras
Diretor: Itacir Antonio Alves Perão
Fone: (46) 3572-8000 - Ramal: 8014
SIRLEI DA ROCHA WOSNIAK
Diretor do Departamento de Licitações
(46) 3572-8018
Departamento de Tributação
Diretora: Henriete Elizemar Wolff
E-mail: tributacao@cruzeirodoiguacu.pr.gov.br
Fone: (46) 3572-8000_Ramal - 8006
LUCIANE PAVNOSKI
CONTADORA
Email: contabilidade@cruzeirodoiguacu.pr.gov.br
(46) 3572- 8031